Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O Instituto Boa Vista de Música (IBVM) esteve entre os mais de 40 estandes da 16ª Expo Serviços, que aconteceu semana passada, no período de 13 a 15, no Roraima Garden Shopping. Na ocasião, além de expor um pouco do trabalho social que é desenvolvido com a parceria da Prefeitura da capital, a instituição também levou músicos que se apresentaram ao público presente.

De acordo com o presidente do instituto, Serginho Barros, esta foi a primeira vez que o IBVM participou de um evento como esse, o que só demonstra o reconhecimento pelo serviço prestado à comunidade. Além disso, o foco do instituto é também de contribuir intelectual e culturalmente com as pessoas, principalmente os mais jovens.

“Na Expo nós apresentamos um pouco dos nossos serviços, o nosso trabalho com expertise em projetos sociais e também o que disponibilizamos de serviços à comunidade, através da nossa parceria com a prefeitura. Temos ciência de que o que fazemos tem qualidade e que a nossa prestação de serviços à comunidade realmente tem a sua importância”, afirmou Serginho.

O presidente também ressaltou que o IBVM atua no mercado profissional, sempre enviando alguns de seus projetos para eventos da iniciativa privada. O valor adquirido é investido nos projetos e na manutenção do instituto. “Nós temos um compromisso forte, não apenas com a cultura, mas também com as vidas, pois nossa filosofia é de que a música transforma o indivíduo para melhor”, afirmou.

Fazem parte dos projetos do IBVM: Orquestra de Cordas Infanto-juvenil, Orquestra Sinfônica, Orquestra de Violões, Orquestra de Flautas e Musicalização, Orquestra Experimental, Banda Municipal e Banda Realce, além do Coral do Servidor. Ao todo, são mais de 550 alunos atendidos pelo instituto e cerca de 30 profissionais, entre professores e regentes.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down