Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Na XXVII Arraial do Anauá – “C om Antônio, João e Pedro vamos festejar” – o que não falta é música e alegria nos 2 palcos destinados às apresentações das bandas. No domingo (1), o palco alternativo foi do Trio Pé de Serra, que entreteu o público com o tradicional forró de festas juninas. Já no Forródromo, as bandas Fuzuêra e Forró Kicola tocaram até o fim da noite.

As apresentações musicais foram dividias em dois ambientes para agradar ao público diversificado. Logo no início da noite, às 20h, começam as apresentações no palco alternativo, destinado para trios de forró, música típica de festejos juninos. Neste ambiente, o show segue até às 22h.

Já no Forródromo, os visitantes contam com duas atrações. O forró não deixa de ser prioridade, mas também dá espaço ao sertanejo universitário, ritmo que vem ganhando cada vez mais espaço em festejos juninos. Assim como as atrações, o público também é diversificado.

As irmãs Larissa e Giovana, de 13 e 18 anos, respectivamente, vieram de Manaus e estão animadas com o Arraial do Anauá. “Até agora tem sido ótimo o evento, pois é bem diferente do que já vimos na nossa cidade”, comentaram as irmãs, prometendo comparecer nos próximos dias da festa.

O empresário Alison Franco, de 24 anos, que também estava apreciando uma das apresentações, afirmou que está em praticamente todas as edições do Arraial do Anauá. “Já vim em outras edições, é sempre bom estar por aqui e prestigiar o festejo. Eu vim com a minha família e até agora a festa está excelente”, disse o empresário.

ATRAÇÕES – Durante os nove dias de Arraial 25 bandas se apresentam entres o palco alternativo e o Forródromo. Todas as atrações são locais, o que reflete o compromisso da organização do evento para com os artistas locais.

SEGUNDA – Nesta segunda-feira (2), a partir das 20h, o palco alternativo será do músico João da Paz, O Sanfoneiro do Povo. No Forródromo, a banda Ellos sobe ao palco às 22h, entregando o palco para a última atração da noite, Gleysinho Pegador e Banda, a partir de meia noite. A programação musical encerra ás 2h da manhã.

Além das atrações musicais, o Arraial do Anauá conta com uma programação intensa que começa começa às 17h com atividade de recreação para crianças com pintura, leitura e apresentação de palhaços na tenda literária. Às 19h se apresentam no tablado do Anfiteatro, no concurso de quadrilhas os grupos Espantalho Junino, Explosão Caipira e Escola Forrozão.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down