Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Uma extensa programação preparada para toda a família marcou o aniversário de 128 anos de Boa Vista. Na manhã de segunda-feira (9), as atividades aconteceram no Teatro Municipal, com a solenidade comemorativa em momento cívico, bênção ecumênica, apresentação do Coral do Servidor e exibição de um vídeo em homenagem aos 128 anos da capital do extremo Norte.

A prefeita Teresa Surita destacou que falar de Boa Vista é de emocionar. “São 20 anos cuidando desta cidade, é difícil separá-la da minha história, ambas se entrelaçam. Foi uma transformação que eu acompanhei de perto e participei ativamente. É uma história que envolve a minha vida, família e meu trabalho e tenho muito orgulho disso”, enfatizou.

Para o professor e escritor Luiz Aimberê Soares de Freitas, os 128 anos têm um tom de muita emoção. “Antigamente, esse local onde hoje é o teatro era do meu pai e foi onde eu nasci. Sinto-me muito orgulhoso em poder fazer parte de mais um momento da história linda da minha Boa Vista. Comemorar este momento é motivo de emoção para mim”, disse.

Dona Clotilde Oliveira, com 81 anos, viúva do jornalista e escritor Laucides Oliveira recorda com brilho nos olhos de quando o marido falava que Boa Vista cresceria, se desenvolveria e teria um lindo e grandioso teatro e ainda um shopping. “Me lembro como se fosse ontem, por isso participar da programação, acompanhar as mudanças positivas pelas quais Boa Vista passou é motivo de muita alegria para mim e toda a minha família”, concluiu.

No período da tarde aconteceu a tradicional Corrida 9 de julho, na avenida Capitão Ene Garcez. Às 16h50 foi dada a primeira largada. Logo após, às 17h, aconteceu na Praça Velia Coutinho a entrega da premiação da Mostra Fotográfica 9 de julho e posteriormente, a premiação da corrida.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down