Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

As escolas da rede estadual de ensino interessadas em participar do Projeto Bandas e Fanfarras têm até o dia 17 deste mês para se inscreverem. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h no Departamento de Desenvolvimento de Políticas Educacionais, localizado na SEED (Secretaria Estadual de Educação e Desporto).

O evento, que está em sua 9ª edição, será realizado nos dias 28 e 29 de setembro, no Forródromo do Parque Anauá a partir das 17h. No festival serão avaliadas e julgadas três categorias; banda marcial, fanfarra e percussão. Além da avaliação aspecto musical, será avaliado o aspecto artístico de todas as categorias como o regente, baliza, comandante mó, corpo coreográfico e linha de frente.

“Essa é uma forma de disseminar a educação musical da comunidade escolar e na sociedade geral, contribuindo também para o desenvolvimento e fortalecimento do Projeto Bandas e Fanfarras nas Escolas Estaduais”, ressaltou Tayná Marcelo, chefe da Divisão de Projetos Especiais.

RECURSO – Após as competições, o Corpo Musical que se julgar prejudicado deverá dar entrada no formulário de recurso na data de 30 de setembro das 15h as 16h30, no Forródromo do Parque Anauá.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down