jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O maior tributo a Elton John já realizado no mundo vem a Roraima para única apresentação, com o cover oficial maestro Rogério Martins e sua banda

O show Elton John In Concert & RocketBand é um espetáculo que mostra a trajetória de Sir Elton John no cenário musical com os principais sucessos de sua carreira. É interpretado pelo maestro e cantor Rogério Martins acompanhado da RocketBand, composta de Bateria, Baixo/Vocal, Guitarra/Vocal Teclado/Vocal e Piano/Cantor.

O tributo será realizado no dia 27/7, a partir das 20h, em Boa Vista, no Teatro Municipal. O primeiro lote de ingressos já está à venda no site ticketphone.com.br.

O espetáculo já viajou de norte ao sul do país e estreou internacionalmente em 2016. Já passou por Paris (França) e na América do Sul já esteve em Ushuaia (Argentina), conhecida como Fin Del Mundo, no Chile e no Paraguai.

O Show envolvente, emocionante, divertido, cheio de magia e com muitas surpresas onde a plateia se encanta o tempo todo, tem duração aproximada de 90 minutos, onde são apresentadas as melhores canções do britânico Sir Elton John.

Na performance, Rogério Martins que é o cover oficial de Elton John na América Latina e considerado um dos 10 covers mais perfeitos do mundo, caracteriza-se com semelhança ao cantor, cantando e tocando ao vivo.

0807 Elton John Couver2

Rogério Martins é maestro, regente, compositor, arranjador musical, produtor musical, cantor, instrumentista e administrador de empresa. Já atuou como produtor musical e arranjador do programa Jovens Tardes (TV Globo), Aberturas e trilhas de programas da Tv Record como A Fazenda, O Melhor do Brasil, Coral de Rua. No SBT fez trilhas de aberturas como Roda a Roda, Tele Sena de Milhão, entre outros.

Ele também participou em arranjos nos discos e CDs de Daniel, Peninha, Rick & Renner, Wilson e Soraia, Elias Muniz, Rinaldo Viana, Robinson Anjinho, Roberto Merlim, e ainda colaborou com artistas como Fábio Jr., Xuxa, Mário Marcos, Marco Camargo, entre outros.

Como cover ainda participou do Rock in Rio e do show de Elton John em 2013 no estádio do Mineirão. Virou personagem no programa Zorra Total a convite do diretor Maurício Sherman. Tocou no Cruzeiro Roupa Nova e na festa da Rede Record no lançamento da grade de programação e das Olimpíadas.

Foi finalista do programa do Faustão em 2008, no quadro imitadores e retornou ao programa em 2015 no quadro Ding-Dong. Já participou de vários outros programas de TV como Amaury Jr., Ronnie Von, Ratinho, Raul Gil, Máquina da Fama (SBT) com Patrícia Abravanel, etc.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down