jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Em 2019, a UFRR - Universidade Federal de Roraima completa 30 anos. Para celebrar o momento, a instituição terá uma programação variada no período de 12 a 20 de setembro. Uma das atrações confirmadas é o espetáculo “Mulheres Roraimando”. O evento ocorrerá no dia 12 de setembro, às 20h, no Centro Amazônico de Fronteiras e marcará as comemorações das 3 décadas da instituição.

Formado por 10 artistas, o grupo canta, dança e encena com base nas obras de talentos da cultura roraimense. A produção e direção-geral é de Marisa Bezerra. A direção musical é assinada por George Farias. Com uma proposta intimista, a ideia do “Mulheres Roraimando” é mostrar ao público a produção artística local por meio de uma leitura e formato cênico diferenciado.

As mulheres que integram o espetáculo são: Beatriz Andrade, Evelin Campos, Flávia Campos, Kelry Leite, Juliane Azevedo, Lionella Edwards, Nathália Lago, Natally Santos, Marisa Bezerra e Sara Bezerra. Elas estarão acompanhadas dos músicos: George Farias, Sérgio Souza, Twito Brown, Manoella Coutinho e Anne Louise.

Companhia Teatral Malandro é o Gato - A companhia iniciou suas atividades em 2005 e desenvolve trabalhos na área de comédia, direcionado aos jovens e adultos. O grupo já participou do Projeto de Empreendedorismo Cultural, em parceria com o Sebrae, e do Festival de Teatro de Curitiba em 2013. Desde 2015, realiza o projeto “Mulheres”.

Ficha técnica - Direção Geral: Marisa Bezerra; Direção Musical: George Farias; Produção: Marisa Bezerra.

Elenco - Beatriz Andrade, Evelin Campos, Flávia Campos, Kelry Leite, Juliane Azevedo, Lionella Edwards, Nathália Lago, Natally Santos, Marisa Bezerra e Sara Bezerra.

Musicistas - Manoella Coutinho: Violino, Anne Louise: Sanfona.

Músicos - George Farias: Violão, Sergio Souza: Teclado e Twito Brown: Percussão

0
0
0
s2smodern

logo JRH down