jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Rick e Renner chegaram ontem, sexta-feira (16/8), com mais uma grande inovação para somar à música sertaneja. Eles lançaram a diferente "Sextou" com claras referências à e-music, mas sem deixar de lado a levada sertaneja clássica que coroou a dupla como uma das mais importantes do Brasil.

Ao apertar o play, a música contagia o ouvinte logo nos primeiros acordes. Como se fosse uma espécie de remix, "Sextou" é o tipo de som pra dançar do começo ao fim. Com letra marcante, o refrão não poderia ser diferente: "Sextou, sextou, olha só como é que eu to, Abre uma gelada que a sexta chegou", canta Rick, acompanhado de Renner.

Assinada pelo próprio Rick, a música tem tudo para ser um grande hit deste verão que está por vir e animar a galera em esquentas e baladas. "Juntamos a música sertaneja com a batida eletrônica. Quer baladão melhor que esse pra colocar a galera pra se divertir?", comenta Rick. "O legal é que essa música está dando origem a vários memes na internet e mal foi lançada, já está viralizando nas redes. Pessoal está fazendo montagem de vídeos engraçados a usando como trilha sonora. Isso é o máximo e muito divertido", complementa Renner.

Show Especial - Nesta terça-feira, 20, Rick e Renner farão uma apresentação pra lá de especial em uma das festas mais badaladas do Brasil, a Festa do Peão de Barretos. No repertório, grandes clássicos de carreira não poderão faltar, como "Ela É Demais", "Feiticera", "Filha", "Escolta de Vagalumes", "Só Penso Em Você", entre outros mega-sucessos. "Para nós é extremamente importante fazer parte desta grande festa. Depois da retomada de nossa carreira, só tivemos grandes estradas e seguir e a participação da Festa de Barretos 2019 é mais uma delas", agradece Rick.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down