Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A Estácio está ofertando 10 mil bolsas de estudo de até 100% para candidatos que alcançarem as melhores notas da redação do vestibular da instituição. Para concorrer basta realizar o vestibular agendado na terça-feira, quinta-feira ou sábado e efetuar o pagamento da matrícula no valor R$ 49,00, até o dia 31 deste mês.

O resultado sairá a partir do dia 1 de agosto e será computado através do ranking das melhores notas da redação. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.estacio.br ou na Unidade em Boa Vista que fica localizada no endereço: Rua Jornalista Humberto Silva, 308 Bairro União. Quaisquer dúvidas podem ser tratadas pelos contatos: (95) 21215564 ou pelo aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp 9599168-1533.

Concorrerão às bolsas de estudo, válidas exclusivamente para uso no período acadêmico de 2018.2, os alunos aprovados no vestibular, que elaborarem as melhores redações, tema 1, obrigatório, de acordo com os critérios de avaliação para ingresso na universidade, na forma de ingresso vestibular e que matricularem-se financeiramente até a data limite de 31.07.2018.

Só poderão participar do concurso, alunos matriculados nos cursos da Graduação Tradicional ou Graduação Tecnológica nas modalidades presencial, Flex ou a distância nas unidades Estácio listadas neste Regulamento. Fica vedada a participação de todos os estagiários, subcontratados, funcionários e terceirizados da instituição.

A bolsa será concedida de acordo com a classificação do aluno matriculado financeiramente, aplicando-se o desconto nas mensalidades de 2018.2, a partir da segunda mensalidade (agosto 2018), que vencerem após a concessão da bolsa. Eventuais mensalidades já vencidas, pagas ou não pagas, não terão reembolso ou indenização e devem ser pagas pelo aluno para que tenha direito à bolsa. Mais informações podem ser obtidas no site www.estacio.br

0
0
0
s2smodern

logo JRH down