Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Ao todo, foram entregues 177 alamares no Colégio referentes ao 3º bimestre

A estudante venezuelana, Angélica Campos, está em Roraima há 11 meses, e hoje frequenta o 6º ano do Colégio Militarizado Wanda David Aguiar, localizado no bairro Raiar do Sol. A aluna foi destaque durante a entrega de alamares do Colégio na manhã de quinta-feira (8), por ter obtido a maior nota da instituição no 3º bimestre, 95,7.

Emocionada, Angélica destacou o orgulho pelo reconhecimento recebido. “Estou muito feliz e orgulhosa por ter alcançado a melhor nota, já havia recebido o alamar no 2º bimestre e agora consegui ser a aluna destaque”.

Ao todo, foram entregues 177 alamares no Colégio referentes ao 3º bimestre, um número que tem subido na instituição. No 1º bimestre foram entregues 37, e no 2º bimestre 65 alunos receberam a condecoração.

Para o gestor militar da instituição, coronel Mozart da Silva, essa é a prova do sucesso que tem sido a militarização. “Com disciplina e entusiasmo temos conseguido aumentar o número de agraciados com o alamar. Os professores, a equipe gestora e a família têm sido essenciais nesse processo, e nossa meta é evoluir ainda mais no próximo bimestre e no próximo ano”, destacou.

A secretária adjunta de Educação, Edilaci Silva, falou sobre o sucesso que tem sido a parceria entre a Secretaria de Educação e a Polícia Militar. “Esse é um projeto que nos salta aos olhos pelos bons resultados, os índices de agressões tem diminuído quase que 80% nas escolas e isso é resultado de uma parceria forte que tem trabalhado em prol do futuro dos nossos alunos”, ressaltou.

Ainda durante a solenidade, servidores civis e militares do Colégio foram agraciados com certificados de reconhecimento pelos serviços prestados durante o ano letivo.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down