Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Amanhã, dia 29, o Campus Avançado Bonfim do Instituto Federal de Roraima (CAB-IFRR) realizará a formatura de 28 estudantes do curso subsequente de Técnico em Administração. A solenidade ocorre às 19 horas, na Escola Estadual Argentina Castelo Branco, sede do Município do Bonfim.

Voltado para estudantes com o ensino médio e optantes por formação técnica, o curso Técnico em Administração teve início no segundo semestre 2017 e tem carga horária de 1.200 horas. Os novos técnicos em administração estão aptos a atuar em organizações privadas, na indústria e no comércio, em instituições financeiras ou ainda no terceiro setor.

Quanto ao nome da turma, os formandos escolheram “Mérito não se ganha, se conquista”. O orador será Waldesson Santana Peres, e o juramentista Hristo Vieira Richil. Os professores homenageados serão Mary Lúcia Silva Perim (gratidão), Evemília Sousa (honra) e Theresa Bernadette Morenne Persaud (especial).

O CAB é o campus mais novo do IFRR. Iniciou suas atividades no segundo semestre de 2014. Em 2015, a unidade começou a ofertar o curso Técnico em Comércio Exterior subsequente e, em 2016, o curso Técnico em Administração subsequente. Atualmente, o campus está instalado de forma provisória na Escola Estadual Argentina Castelo Branco, na sede do Município do Bonfim.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down