jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) lançou o edital de seleção para o Mestrado em Educação 2019. As inscrições ocorrem no período de 25 de abril a 9 de maio. Ao todo estão sendo ofertadas 16 vagas, 12 para ampla concorrência e quatro para ações afirmativas.

O mestrado em Educação tem como objetivo produzir conhecimento no campo da educação com ênfase nas características sociais, econômicas, históricas e culturais que constituem a realidade amazônica e transfronteiriça. O edital pode ser consultado na página do Programa (http://ufrr.br/ppgeduc/).

Os projetos devem estar relacionados a uma das duas linhas de pesquisa: Formação de Professores e Práticas Educativa e Educação e Processos Inclusivos. As aulas serão ministradas regularmente no anexo CEDUC/UFRR, no período diurno.

INSCRIÇÕES - O valor da taxa de inscrição da seleção é R$150. Os interessados podem efetuar a sua inscrição no período indicado das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação, no Centro de Educação (CEDUC/UFRR), campus Paricarana ou por meio do SEDEX.

O candidato poderá solicitar a isenção da taxa de inscrição no período de 25 a 26 de abril, mediante entrega de documentação disponível no edital.

SELEÇÃO - O processo será composto por quatro etapas: Prova escrita dissertativa e conhecimento na área da Educação (caráter eliminatório e classificatório); Avaliação do projeto (caráter eliminatório e classificatório); Análise curricular (caráter classificatório) e Defesa do projeto (caráter classificatório).

0
0
0
s2smodern

logo JRH down