jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A Comissão do Processo Seletivo Vestibular do Campus Boa Vista Zona Oeste (CBVZO) do IFRR - Instituto Federal de Roraima divulgou a retificação do cronograma do primeiro vestibular da unidade, o de Tecnologia em Gestão Pública. Com os novos prazos, os candidatos têm até esta quarta, 7 de agosto, para interpor recursos contra a lista preliminar com a pontuação dos classificados no certame.

São ofertadas 40 vagas para o curso, que se inicia no semestre 2019.2, à noite. Amanhã, quinta-feira, ocorre a publicação do resultado do julgamento de recursos contra a lista preliminar com a pontuação dos classificados na prova, além da lista oficial da prova. Nesse mesmo dia, será publicada a convocação dos candidatos inscritos por meio de ações afirmativas para a entrega de documentos.

Os dias 9 e 12 de agosto são reservados para a entrega de documentação pelos candidatos da ação afirmativa e de pessoas com deficiência, com publicação do resultado no dia 14 de agosto. Ainda nesse dia, serão convocados os candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas. A entrevista para pretos e pardos ocorre dia 15.

O resultado da verificação dos candidatos que se autodeclararam pretos e pardos será divulgado também no dia 15 de agosto, após as 17 horas, e, depois das 18 horas, a homologação do processo seletivo vestibular. Os dias 16 e 19 de agosto estão reservados para a matrícula dos aprovados e, no dia 19 de agosto, têm início às aulas.

Localizado na Rua Professor Nonato Chacon, 1976, Bairro Laura Moreira, antigo Conjunto Cidadão, o Campus Boa Vista Zona Oeste é um dos cinco campi do Instituto Federal de Roraima em funcionamento, e o segundo na Capital. No interior, o IFRR está presente em Novo Paraíso (Caracaraí), Amajari e Bonfim.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down