jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

A prova do 12º processo seletivo de estágio em Direito da Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR) acontece neste domingo (20), das 9h às 13 horas, no campus da Universidade Estadual de Roraima (UERR), localizada na Rua Sete de Setembro, n°231, bairro Canarinho.

A Coordenação-Geral de Estágio Forense da DPE-RR orienta aos candidatos que devem comparecer pelo menos 30 minutos antes do início das provas. Os estudantes serão acomodados no Bloco B, nas salas 11, 16, 17, 18, 19 e 20.

Serão 47 questões, sendo 45 objetivas e duas subjetivas sobre Direito Civil, Penal, Processual Penal, Processual Civil, bem como Direito Constitucional, Administrativo, Humanos. Ainda, questões da Legislação Especial e a Lei Complementar nº 164/2010.

O defensor público-geral interino, Fabrício Ratacheski, alerta candidatos para evitar complicações no dia da prova. “Não será permitida a entrada de candidato após o início das provas. O candidato deverá estar munido do comprovante de inscrição, documento original com foto e caneta esferográfica de corpo transparente de tinta azul ou preta”, explicou.

Durante a realização do exame, será proibido qualquer tipo de pesquisa, e tão pouco, utilizar calculadora, equipamentos eletrônicos, gravadores ou celulares. “Após a abertura do envelope, o candidato permanecerá no ambiente da prova no mínimo com um tempo de uma hora, porém só levará o caderno de prova quem permanecer após 3h do início do exame”, orientou Ratacheski.

O 12º Processo Seletivo destina-se à formação de cadastro de reserva para estágio na capital. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O estagiário aprovado receberá mensalmente uma bolsa no valor de um salário mínimo e auxílio transporte.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down