Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O ministro inteirino dos Direitos Humanos, Gustavo do Vale Rocha, estará em Boa Vista e Pacaraima, nesta terça-feira, 6, para verificar a situação dos imigrantes venezuelanos. A comitiva chegará às 9h, no hangar da Base Aérea e segue para a cidade fronteiriça de Pacaraima. No final da tarde, ele retornará à capital para uma reunião de trabalho com instituições, às 17h:30min.

O ministro atenderá a imprensa às 17h, Sala 415, 4º andar, na sede administrativa do Tribunal de Justiça de Roraima – TJRR, ocasião em que falará das providências que o governo federal está tomando, com o fim de minorar a crise migratória que tem forçado o desencadeamento de ações com o fim de atender o grande fluxo de venezuelanos que chegam a Roraima.

CURRÍCULUM - Em 20 de fevereiro de 2018, o Subchefe para Assuntos Jurídicos da Casa Civil da Presidência da República, Gustavo do Vale Rocha, foi nomeado para exercer interinamente o cargo de Ministro de Estado dos Direitos Humanos.

Gustavo do Vale Rocha nasceu na cidade de Belo Horizonte, em 1973. É graduado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB). É especialista em Direito Econômico pela Fundação Getúlio Vargas e pós-graduado pela Escola da Magistratura do Distrito Federal.

É mestre em Políticas Públicas pelo Centro Universitário de Brasília, tendo apresentado dissertação sobre o papel das Instituições de Ensino Superior no acesso à justiça. Exerce a advocacia desde 1997. Também é o Suchefe para Assuntos Jurídicos da Casa Civil da Presidência da República e Presidente do Centro de Estudos Jurídicos da Presidência da República.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down