Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

As inscrições para o XV Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas do Estágio Extracurricular em Direito do Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR) já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 28/08, pela internet, através do endereço eletrônico www.mprr.mp.br.

São ofertadas dez vagas, sendo duas destinadas às minorias étnico-raciais e uma para pessoa com deficiência, a serem preenchidas na Capital, Boa Vista. Os aprovados além do número de vagas formarão cadastro de reserva, podendo ser convocados e designados, no decorrer do prazo de validade do certame.

Podem se inscrever e realizar a prova os acadêmicos que estejam cursando qualquer período ou ano do curso de bacharelado em Direito, em escolas oficiais ou reconhecidas pelo MEC. Porém, o candidato aprovado, se designado, deverá está cursando, no mínimo, o 5º semestre ou o equivalente, além de preencher demais requisitos constantes no edital regulador.

A inscrição somente será validada mediante apresentação do formulário de inscrição preenchido on-line e impresso, acompanhado da cópia da cédula de Identidade e CPF; duas fotos 3X4 recentes e duas latas de leite em pó integral de 400 gramas.

Os documentos e produtos alimentícios devem ser entregues entre os dias 20 e 29/08, das 8 às 12h e das 14h às 17h30, na Biblioteca do edifício-sede do MPRR, localizada na Av. Santos Dumont, nº 710, térreo, Bairro São Pedro. Na ocasião, o candidato receberá o comprovante que o habilitará para participar do certame.
As provas serão realizadas no dia 02/09, das 9h às 13h, em local a ser definido.

Bolsa-auxílio - O estagiário receberá mensalmente bolsa no valor de R$ 1.100,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 100,00, com jornada de atividade em estágio 4 horas diárias e 20 horas semanais.

O prazo do estágio será de até 12 meses. Caso haja interesse do Órgão Ministerial, o estágio poderá ser prorrogado mediante renovação do termo de compromisso por mais uma vez, respeitado o limite máximo de dois anos.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down