Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O calendário do primeiro semestre da Vara da Justiça Itinerante já começou a ser executado. Nesta segunda-feira, dia 11, as equipes do programa do TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima) estarão realizando atendimentos no bairro Cinturão Verde, na travessa Jose Francisco, das 9h às 16 horas. Na semana passada os trabalhos foram realizados no bairro Mecejana.

Serão disponibilizados de forma gratuita à população, serviços de divórcio consensual; guarda e responsabilidade de menor; declaração de união estável; pensão alimentícia; exoneração de alimentos; revisional de alimentos; conversão de separação em divórcio; dissolução de sociedade de fato; ação de cobrança; reconhecimento de paternidade e maternidade.

Esse trabalho não se concentra apenas na capital. O juiz titular da Vara da Justiça Itinerante, Erick Linhares, informou que há ações agendadas para quem precisa dos serviços no interior do estado.

O primeiro município a ser atendimento esse ano é Pacaraima, com programação para os dias 17 a 23 de fevereiro, onde também serão alcançadas as comunidades indígenas do Contão e Surumu.

Na sequência serão atendidos os moradores da sede do município de Alto Alegre, entre os dias 24 e 30 de março, além da zona Rural, nas comunidades do Raimundão, vila São Silvestre, Paredão e Boqueirão.

Na capital, a Vara da Justiça Itinerante funciona na avenida Capitão Ene Garcês, número 1696, bairro São Francisco, sala 304. Nela também está localizada a Câmara de Conciliação, onde são realizadas as audiências às quintas-feiras das 14h às 18 horas.

Os interessados em obter mais detalhes sobre o trabalho desenvolvido pelo programa podem ligar para 0800 280 8580 ou enviar e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O calendário com os detalhes e datas sobre as atividades deste primeiro semestre está disponível no link: http://www.tjrr.jus.br/index.php/servicos/justica-itinerante#calend%C3%A1rio.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down