Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Os membros eleitos para o Egrégio Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado (DPE) tomarão posse nesta quinta-feira, dia 21. Solenidade ocorrerá às 15h no auditório da Instituição. O novo colegiado atuará até 2020, tendo como presidente, Stélio Dener, defensor público-geral.

Foram eleitos os defensores públicos José Roceliton Vito Joca, com 31 votos, Jaime Brasil Filho, 27 votos, Alessandra Andrea Miglioranza, 25 votos, Paula Regina Pinheiro Castro Lima, 19 votos, Maria das Graças Barbosa Soares, 16 votos e Julian Silva Barroso, com 15 votos.

A eleição ocorreu no dia 7 de fevereiro, de forma eletrônica, por meio do endereço eletrônico da Instituição disponibilizado em computadores ou smartphones. Com as ferramentas plugadas via internet, facilitou para a maior participação de defensores. O resultado foi concluído logo após o termino da votação pela Comissão Eleitoral, na sede da Defensoria, por volta das 17h do dia 7.

“Responsabilidade e compromisso com a Instituição”, foi o que destacou o defensor José Roceliton, que participa pela quarta vez do Conselho Superior. “A contribuição é sempre valiosa, pois o trabalho é coletivo e sempre em favor da Instituição. Fui agraciado mais uma vez, sei que teremos muito trabalho pela frente com grande responsabilidade, mas essa é a contribuição que podemos oferecer”, disse.

O Conselho Superior da DPE, órgão de consulta e administração superior, tem por atribuições exercer as atividades consultivas, normativas e decisórias no âmbito desta Instituição, regendo-se pelas disposições legais e pertinentes e pelas normas especificas constantes de seu regimento.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down