Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Esta semana é de festa no Poder Judiciário, são 28 anos de instalação que representam uma história de cidadania com o povo de Roraima. Para divulgar detalhes sobre a programação o presidente do TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima), desembargador Mozarildo Cavalcanti, acompanhado da coordenadora das atividades do aniversário do TJRR, a jiíza Lana Leitão, e do juiz auxiliar da Presidência, Aluízio Vieira, receberam a imprensa na manhã desta segunda-feira, dia 22, no Pleno do TJRR, no Palácio da Justiça.

Segundo a juíza Lana Leitão, nesta quinta-feira, dia 25 de abril, aniversário de 28 anos do Tribunal de Justiça de Roraima, todas as varas e comarcas estarão trabalhando em sistema intensificado.

“Estarão todos realizando a parte judicial com audiências, conciliação, julgamentos e sentenças. E trabalhando, ainda, na parte da Justiça restaurativa, comunitária e social, junto com o Juizado de violência doméstica, Justiça Itinerante, Vara da Infância e Juventude e Vara de vulneráveis, além de muitas outras unidades que o TJRR tem com diversas ações. Organizamos tudo para dar esse grande presente à população”, informou.

Mas ela destacou que eventos prévios comemorativos também serão realizados, como a entrega de alvarás de precatórios, originados de ações na Justiça contra Estado ou Municípios, que será realizada no Palácio da Justiça, nesta terça-feira, dia 23.

2304 Aniversario do TJRR2

“Essa entrega corresponde a aproximadamente R$ 6 milhões que o TJRR vai liberar para pagamento”, ressaltou, informando ainda, que outro evento prévio, na quarta-feira, dia 24, será realizado também. Trata-se da doação pelo TJRR de um computador e livros arrecadados para a escola estadual Lobo D’Almada.

O presidente do TJRR, desembargador Mozarildo Cavalcanti, destacou que como o TJRR está presente em todo o Estado, atuando atendendo às populações de todos os municípios, nesta quinta-feira, dia 25, aniversário do TJRR não será diferente. “Vamos comemorar esses 28 anos de muitos avanços e reconhecimento como um dos tribunais mais modernos e eficientes do Brasil, fazendo o que melhor sabemos fazer, trabalhando. E para isso, juízes e servidores de todo o Judiciário, em todas as Comarcas, estarão de portas abertas antedendo à população, além da Justiça Itinerante que leva nossos serviços para diversas localidades de Roraima, que vai realizar atendimento no município de Uiramutã”, destacou.

O esforço concentrado do TJRR para a comemoração de aniversário dos 28 anos tem como dia principal a data de instalação do Poder Judiciário em Roraima, dia 25 de abril. E será nesta quinta-feira, que a maioria das atividades será realizada, a partir das 8 horas em todas as unidades da instituição.

 

0
0
0
s2smodern

logo JRH down