jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O atendimento humanizado e a valorização dos cidadãos do campo faz parte da missão do Poder Judiciário

Em parceria com os cartórios extrajudiciais da capital e do interior, a Vara da Justiça Itinerante do TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima) estará presente na feira de negócios agropecuários “Roraima Agroshow”, que ocorrerá no período de 4 a 7 de setembro, no Parque de Exposições Dandãezinho, localizado no Monte Cristo, área Rural de Boa Vista.

Durante a feira serão realizados todos os atendimentos comuns à Vara da Justiça Itinerante, como: divórcio consensual; guarda e responsabilidade de criança ou adolescente; declaração de união estável; pensão alimentícia; exoneração de alimentos; revisional de alimentos; conversão de separação em divórcio; dissolução de sociedade de fato; reconhecimento de paternidade e maternidade; registro de nascimento (de menor de idade); ação de cobrança.

A unidade volante da Itinerante estará aberta ao público no horário das 16 às 20 horas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (95) 98404-3099.

Quem precisar de mais detalhes ou informações adicionais, além dos serviços oferecidos pela Vara da Justiça Itinerante e não puder ir até a unidade móvel durante o evento, pode procurar também a sede, localizada na Avenida Capitão Ene Garcez, número 1696, bairro São Francisco, na sala 304, em Boa Vista.

O calendário de atendimentos da Justiça Itinerante pode ser acessado pelo LINK 

 

0
0
0
s2smodern

logo JRH down