jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Data será lembrada com ações voltadas aos colaboradores da empresa 

0208 Colaboradores CaerA Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) oferecerá aos colaboradores um momento especial no dia nacional da saúde, 5 de agosto, onde será possível aprender mais sobre a prevenção de doenças. O objetivo é mostrar que para desempenhar as funções do trabalho com agilidade e competência deve-se estar em dia com a saúde.

Na programação consta uma palestra sobre “Medicina Preventiva” que será ministrada pelo Grupo Saúde e Vida, de São Paulo (SP). As atividades serão desenvolvidas nesta terça-feira, 2, às 8h30, no auditório da Caer, no bairro São Pedro.

“Sabemos que além de qualificação, o mercado de trabalho exige atualmente profissionais bem dispostos, prontos para lidar com situações de crise e assumir desafios. No entanto, é preciso dar condições para que esse colaborador possa desempenhar o trabalho e apresentar o resultado esperado, e o gestor deve estar atento para essas questões”, esclareceu o presidente da Caer, Danque Esbell.

“Nosso objetivo é oferecer um serviço de excelência para a população, mas para alcançar essa satisfação é preciso investir na equipe, por isso fizemos a parceria com esse Grupo Técnico de São Paulo, para proporcionar aos nossos colaboradores esse momento com especialistas na área de saúde, onde será possível tirar dúvidas e aprender mais sobre como cuidar da saúde”, complementou.

TEMAS – Entre os temas tratados estão DSTs, Planejamento Familiar X Aborto, Drogas Lícitas e Câncer. “A palestra será gratuita e não precisa fazer inscrição. Em determinados ambientes uma rotina de trabalho desgastante pode comprometer o rendimento e até mesmo a qualidade do serviço prestado, por isso queremos que os colaboradores tirem esse momento para ouvir e falar sobre saúde”, disse a chefe da Divisão de Desenvolvimento de pessoas, Camila Coelho.

“Muitas vezes, pela correria do dia a dia e das tarefas a cumprir, esquecemos de seguir cuidados mínimos como tomar água com frequência, fazer exercícios laborais, ir ao banheiro, e no fim do dia a falta destes pequenos cuidados pode resultar em problemas graves de saúde. E é isso que é preciso evitar”, pontuou Esbell.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down