jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

2109 Airton Dias Foto Ascom Fecomercio 1Um infarto fulminante tirou a vida do empresário Airton Dias, presidente da Federação do Comércio de Roraima (Fecomércio), na manhã desta quarta-feira, 21 de semtembro, por volta das 7h40, nas proximidades da sede da Ordem dos Advogado do Brasil, seccional de Roraima na Avenida Ville Roy.

O ataque súbito aconteceu enquanto o empresário dirigia ao lado de Dona Yolanda Dias, sua mulher, a caminho do trabalho, quando setiu fortes dores no peito e perdeu os sentidos.

Dona Yolanda imediatamente acionou o serviço de atendimento móvel, Samu, que imediatamente chegou ao local e os profissionais paramédicos ainda tentaram reanimar o empresário, mas todas as tentativas foram em vão, presumindo-se que Dias tenha morrido ainda ao volante do veículo em movimento.

Ayrton Dias estava na disputa por um mandato de vereador. Há 24 anos ele era dirigente da Fecomércio e cujo mandato terminaria em 2018. Ele foi também vice-governador do estado de Roraima ao lado do falecido brigadeiro Ottomar de Sousa Pinto.

Airton Dias também era proprietário, juntamente com sua mulher Yolanda, do Eco Parque, jum dos maiores recantos de recreação e lazer há 38 quilômetros de Boa Vista, próximo à cidade de Alto Alegre.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down