Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Consultas e outros exames para esta data serão reagendados e avisados aos pacientes por telefone

Apesar do feriado do Dia da Consciência Negra, em 20 de novembro - segunda-feira - a Clínica Especializada Coronel Mota vai realizar os exames de raio-x agendados para a data e consultas e outros exames marcados serão reagendados. Os pacientes serão avisados por telefone. A expectativa é atender nesta segunda-feira, todos os 100 pacientes com raio-x marcados, pois muitos necessitam deste exame para o risco cirúrgico, realizado na terça-feira (21).

A diretora da Clínica Especializada Coronel Mota, Ellen Aragão, explicou que as outras consultas e demais procedimentos estão sendo reagendados desde a quinta-feira (16). O Núcleo de Atendimento ao Paciente – NAP entrará em contato pelo telefone com os pacientes para comunicar a nova data de atendimento.

“Quem tinha consulta marcada para esta segunda-feira pode ficar tranquilo que nós vamos entrar em contato para informar a nova data da consulta. O paciente que ainda não tiver recebido a ligação, também pode procurar o NAP, que está à disposição para remarcar a consultar e esclarecer as dúvidas”. O contato pode ser feito pelo telefone 2121-7454 ou diretamente no Coronel Mota.

RETORNO - Já as pessoas que precisarem agendar consulta de retorno também não serão prejudicadas, pois no próximo dia de agendamento será disponibilizado o dobro de vagas para cada especialidade, para compensar o não funcionamento de segunda-feira.

SERVIÇOS ESSENCIAIS - Durante o feriado da Consciência Negra, 20 de novembro, as unidades de saúde que realizam atendimentos de urgência e emergência como o Pronto Atendimento Airton Rocha, Pronto Socorro Francisco Elesbão, Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth e Pronto Atendimento Cosme e Silva funcionarão normalmente.

As unidades de saúde do interior do estado que possuem o serviço de urgência e emergência também funcionarão ininterruptamente para esta finalidade. A Central Estadual de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU também manterá suas atividades normais, durante 24 horas, por todo o feriado.

HGR - As equipes do Pronto Atendimento Airton Rocha e do Pronto Socorro Francisco Elesbão serão reforçadas para atender as ocorrências nas portas de entrada de urgência e emergência, frente à demanda que tende a aumentar no feriado.

Pronto Atendimento Cosme e Silva - Localizada no bairro Pintolândia, a unidade vai reforçar a equipe médica e de enfermagem para atender com maior agilidade os casos de urgência. O Hospital Regional Sul, em Rorainópolis, também está se preparando para atender as demandas no feriado. 

Já as unidades que fazem atendimento ambulatorial, como o Centro de Referência de Saúde da Mulher, Centro de Hemoterapia e Hematologia de Roraima, Laboratório de Anatomocitopatologia de Roraima, Núcleo Estadual de Reabilitação Física, bem como os setores administrativos, não funcionarão na segunda-feira (20) e retomam as suas atividades na terça-feira (21).

0
0
0
s2smodern

Boa Vista

PUBLICIDADE

feijoada zi

logo JRH down