Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O 12º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado da (12º Esqd C Mec) da 1ª Brigada de Infantaria de Selva - 1ª. Bda Inf Sl, realizou apreensão de combustível contrabandeado, segunda-feira (29/1), a apreensão aconteceu em ação de patrulhamento da Operação Escudo mantida em toda a fronteira com a Venezuela.

As ações de patrulhamento de vicinais e Posto de Bloqueio e Controle de Estradas foram realizadas no posto da Secretaria de estado da Fazenda - Sefaz, no município de Pacaraima, norte do estado de Roraima.

a oportunidade 2 cidadãos foram abordados e após revista sumária no veículo, foi constatado 1 tanque adulterado, atrás dos bancos, soldado ao carro e com eles foram apreendidos um 1 automóvel pampa e 120 litros de combustível, no valor aproximado de R$ 7.000,00.

Após a apreensão, com o apoio da Polícia Federal, ambos os cidadãos e o veículo foram conduzidos ao posto da Receita Federal para perícia, sendo constatado crime de contrabando de combustível e adulteração de veículo. As ações da Operação Escudo permanecem sendo executadas e são amparadas pelas LC 97, 117 e 136.

As atividades de combate a ilícitos transfronteiriços e ambientais da 1ª Bda Inf Sl são realizadas ao longo de todo o ano e tem obtido, além das costumeiras apreensões, resultados intangíveis que é a presença do estado Brasileiro nas regiões ermas do país, bem como permitir a sensação de segurança aos que transitam na faixa de fronteira.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down