Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A Comissão de Indústria, Empreendedorismo, Comércio, Turismo e Serviços da Assembleia Legislativa esteve reunida nesta quinta-feira, 22, deliberando assuntos em pauta, entre eles o pedido da Federação das Associações de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte e Empreendedores Individuais do Estado de Roraima para a realização de uma pública.

Conforme o documento lido durante a reunião a Federação propõe um debate sobre o aumento da violência e as consequências para micros e pequenas empresas e a busca de soluções inovadoras na área de segurança. O presidente da comissão, deputado Brito Bezerra (PP), disse que a data da audiência ainda será definida.

“Estamos sendo demandados para que possamos convocar autoridades, secretários de Segurança Pública, Polícia Civil, Ministério Público, Federação das Indústrias do estado de Roraima - FIER e também a Federação do Comércio - Fecomércio, enfim, autoridades e entidades do setor empresarial para discutirmos segurança pública no nosso estado de Roraima e encaminhar as providências necessárias ao Poder Executivo”, explicou o parlamentar.

Com a retomada das atividades após o fim do recesso, Brito Bezerra afirmou que os trabalhos da Comissão de Indústria, Empreendedorismo, Comércio, Turismo e Serviços continuarão para apreciar projetos e receber as demandas necessárias que contribuam com o desenvolvimento do estado. “É uma comissão sempre atuante para deliberar sobre esses assuntos. São nomenclaturas que representam a economia do estado como um todo”, resumiu.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down