Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Um resultado bastante positivo da Operação Controle montada na faixa de fronteira de com os países vizinhos, pela 1ª Brigada de Infantaria de Selva foi registrado no começo desta semana, em Boa Vista, ocasião em que o 10º Grupo de Artilharia de Campanha de Selva realizou apreensão de materiais provenientes contrabandeados.

A apreensão aconteceu no Posto de Bloqueio e Controle de Estradas instalado na BR-401, proximidades da capital roraimense. Entre os materiais aprendidos estão relógios de pulso, medicamentos, cigarros e charutos. A ação da 1ª Brigada de Infantaria de Silva é uma extensão do reforços da Garantia da Lei e da Ordem recentemente decretada pelo presidente Temer.

De acordo com fontes daquela corporação militar foram apreendidas 3.386 cápsulas de remédios, 90 frascos de medicamentos, 190 charutos, 38 maços de cigarro e 250 relógios de pulso. Os 4 autores deste volume de contrabando foram autuados em flagrante, e juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Polícia Federal.

A assessoria de comunicação da 1ª Brigada de Infantaria de Selva informou que as operações continuam sendo realizada em toda a faixa de fronteira nos Postos de Bloqueios instalados em vários pontos. As ações de fiscalização tem como meta a garantia da lei e da ordem pública dentro do estado de Roraima.

As ações de fronteira comandadas pela Brigada de Selva tem produzido resultados bastante significativos, não só agora, mas há bastante tempo objetivando o combate a todo tipo de ilícito e na criminalidade.

0609 Contrabando apreendido pelo Exercito

0
0
0
s2smodern

logo JRH down