jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O objetivo da vinda do coronel Antônio Agnaldo de Oliveira foi para avaliar o trabalho que a Força Nacional realiza em Roraima

O comandante-geral da PMRR (Polícia Militar de Roraima), coronel Elias Santana, recebeu neste sábado (9/2), a visita do diretor do Departamento da Força Nacional de Segurança Pública, coronel da PMCE (Polícia Militar do Ceará), Antônio Agnaldo de Oliveira, que veio a Roraima com a finalidade de avaliar o trabalho que a Força Nacional realiza no Estado.

“O coronel Agnaldo comandava o Policiamento Especializado do Ceará, antes de assumir a direção da Força Nacional de Segurança Pública. Trabalhei com ele em 2004, quando estive em Brasília e, em 2017, nos Jogos Pan-Americanos, na cidade do Rio de Janeiro. Ele é o oficial responsável pela gestão operacional e administrativa da Força Nacional”, explicou o comandante-geral Elias Santana, ressaltando que o visitante é um dos fundadores da Força Nacional.

Na manhã de sábado, o coronel Antônio Agnaldo fez uma formatura com a tropa da Força Nacional na APICS (Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago); visitou o Quartel do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais); e, em seguida, foi a Bonfim, visitar o efetivo da Força Nacional naquele município.

Nesse domingo (10/2), vai a Pacaraima, visitar as bases de operações e retorna à noite para Brasília. “É importante a visita dele ao Estado, para ver in loco a atuação dos agentes da Força Nacional de Segurança Pública e, inclusive, ter embasamento operacional e administrativo para que possa atender às futuras demandas de Roraima. Saber da necessidade que temos do apoio da Força Nacional”, ressaltou o coronel Santana.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down