Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Conforme o secretário de Segurança, equipamentos foram doados pela Senasp, especificamente, à Polícia Civil

O Sistema de Segurança Pública de Roraima vai ser fortalecido com mais armas e coletes balísticos destinados especificamente à Polícia Civil. O anúncio foi feito pelo secretário de Segurança Pública, Márcio Amorim, que esteve na Senasp (Secretaria Nacional de Segurança Pública), na semana passada.

De acordo com Márcio Amorim, os equipamentos foram doados pela Senasp à Polícia Civil, como legado dos anos de 2015, 2016 e 2017. São 11 coletes balísticos, quatro carabinas Imbel 5,56 lA2, cinco pistolas Taurus, modelo PT 840 ponto 40, além de 15 carregadores Imbel 5,56 e 12 carregadores de Pistolas PT84 ponto 40.

O secretário de Segurança ressalta que o material será utilizado para combater a criminalidade com mais eficiência. Ele destaca também que o armamento é de grande importância para reforçar os trabalhos da Polícia Civil e que o Sistema de Segurança Pública está se articulando para se reforçar não somente com armamento, mas com projetos para construção de novas delegacias para a Polícia Civil.

“Estamos atentos às demandas de todo o Sistema de Segurança, Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros Militar. São demandas específicas e que requerem uma concentração de esforços para podermos atender. Estamos trabalhando em projetos de reformas e construção de novas delegacias, para aquisição de viaturas, coletes balísticos, armamentos e munições. São ações que vão se concretizar paulatinamente, mas o importante é que estamos nos esforçando para atender”, destacou o secretário.

Os novos armamentos serão entregues na terça-feira, dia 12, às 8h30, na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil. Conforme o secretário de Segurança, como se trata de doação específica para a Polícia Civil, neste primeiro momento, somente esta Instituição será contemplada.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down