jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB/RR) – inaugura nesta sexta-feira (12/7) a Sala de Atendimento para a Advocacia e o Parlatório da Cadeia Pública Feminina de Boa Vista, localizada na Rua Amâncio Ferreira de Lucena, no Bairro Asa Branca. A cerimônia ocorrerá às 10 horas, com a presença do presidente da Seccional, Ednaldo Vidal, presidentes de Comissões e outras autoridades.

A sala proporcionará aos advogados e advogadas um espaço confortável e material de expediente necessário para atender a atividade profissional da advocacia. O parlatório possui 3 cabines climatizadas, espaço reservado exclusivo para que os advogados conversem com seus clientes sem contato físico, de maneira segura, adequados no interior da unidade prisional.

O presidente da OAB/RR, Ednaldo Vidal, destacou que a Sala de Atendimento oferece melhores condições de trabalho aos advogados e advogadas. “A intenção é garantir um bom atendimento por estes profissionais e só vamos conseguir isso com melhores condições de trabalho para toda a classe”, afirmou.

Quanto ao parlatório, ele ressaltou que a otimização das entrevistas e conversações junto ao cliente custodiado atende o que preceitua a legislação e é um avanço significativo. “Com essa nova estrutura, vamos garantir a liberdade ao preso na comunicação com o profissional responsável pela sua defesa técnica, reservando a garantia do réu comunicar-se, de forma pessoal e reservada, com seu advogado”, complementou.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down