Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Um dos maiores centros especializados do Brasil e referência no atendimento à pessoa com deficiência, a Rede Cidadania Atenção Especial, unidade da Setrabes (Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social), ampliará ainda mais os serviços com a posse de novos profissionais concursados.

São 6 fisioterapeutas e 3 fonoaudiólogos que se unirão aos 58 profissionais que realizam mais de 5 mil atendimentos mensais na unidade, que incluem tanto os 1.120 usuários, como pessoas da comunidade que, depois de avaliação médica, são encaminhadas para esses especialistas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia, assistência social e médicos.

Segundo a coordenadora de saúde da Atenção Especial, Ana Paula de Oliveira, fisioterapia e fonoaudiologia são as especialidades com maior procura na unidade. Por isso, a expectativa é reduzir a demanda reprimida de pessoas que aguardam atendimento.

“Com os novos profissionais, iremos potencializar nosso trabalho - teremos em média 1.200 atendimentos a mais sendo realizados mensalmente”, acrescentou Ana Paula.

Antes de iniciarem o trabalho, os novos profissionais passarão por uma capacitação. “Os próprios servidores mais antigos irão expor o funcionamento da unidade, as particularidades e o trabalho individualizado realizado por cada profissional”, completou.

0
0
0
s2smodern

Boa Vista

PUBLICIDADE

bcathedral

logo new