jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima – Caerr, a partir de segunda-feira (21/8), a segunda campanha de negociação de débitos, com duração de 60 dias, tempo suficiente para que têm contas atrasadas regularizarem-se junto àquela empresa. “O propósito da empresa é atender às necessidades da população e possibilitar a regularização de débitos aos clientes”, esclareceu o presidente da Caerr, Danque Esbell.

Conforme o presidente, a Companhia preza pela boa relação com os usuários, e facilitar a regularização das pendências financeiras é a demonstração de que a empresa está sensível ao problema enfrentado pela clientela, que se encontra na lista de inadimplência.

A Campanha possibilitará o parcelamento das dívidas consolidadas até 31 de julho de 2017, com descontos nos juros e nas multas, assim como proporcionará o parcelamento da quantia devida em até 60 vezes, a depender do montante devido. Os usuários que queiram ter acesso e aderir ao parcelamento devem efetuar o pagamento da quantia, a título de entrada, no valor de no mínimo 10% do total da dívida.

No caso de pagamento à vista ou até cinco parcelas, o desconto nos juros e multas é de 100%. No parcelamento a partir de seis a 60 parcelas, o desconto a ser concedido será de 60%. Como forma de pagamento, poderão ser aceitos bens que possuem valor econômico, após avaliação da Caerr. Todos os critérios serão adotados para clientes que representam pessoas físicas e jurídicas.

Os atendimentos serão feitos na loja da Caerr no bairro São Pedro, na capital, e nas agências do interior. Mais informações poderão ser obtidas nos canais de comunicação da empresa, pelo 0800.2809520, pelo site www.caer.com.br e pelo aplicativo Caer Mobile.

INVESTIMENTOS – O valor arrecadado será revertido em melhorias e investimentos dos serviços disponibilizados pela empresa à população. “A Companhia tem a missão de prestar um serviço público de qualidade e investir na estruturação e modernização da empresa é fundamental para alcançar as metas estabelecidas, buscando sempre prestar um serviço de qualidade e de forma eficiente”, finalizou Esbell.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down