Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Condições físicas precárias e risco iminente de desabamento motivaram o Ministério Publico do Estado de Roraima - MPRR a recomendar ao à Prefeitura de Boa Vista, a substituição ou reparação de pontes de madeira que dão acesso à vicinal do Bom Intento, zona rural de Boa Vista.

A recomendação da Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (10/1) e requisita o prazo de 15 dias úteis para que o município informe ao MPRR as medidas administrativas adotadas para sanar o problema.

A precariedade das pontes de madeira situadas ao longo da Vicinal do Bom Intento - RR 321 chegou ao conhecimento do MPRR por intermédio de abaixo-assinado encaminhado à Promotoria de Justiça.

Diante da denúncia, o promotor de justiça de Defesa do Patrimônio Público, Hevandro Cerutti requisitou diligência no local para averiguar a real situação. Conforme relatório apresentado, as duas pontes apresentam risco iminente de acidentes e desabamento.

“Consta no relatório que as pontes apresentam a incidência de cupins na estrutura, tábuas soltas, desmoronamento nas cabeceiras, entre outros problemas que carecem de adoção de medidas urgentes”, destacou o promotor de justiça.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down