Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O Centro Universitário Estácio da Amazônia está com inscrições abertas para o 3º Civil Talks: Aperfeiçoando Conhecimento. Este é um evento profissionalizante voltado para a área da Engenharia Civil com o intuito de apresentar aos estudantes os mais diversos campos de atuação existente no mercado e provocar o interesse do acadêmico em pensar sobre em qual área atuar.

As inscrições seguem até o dia 24 e podem ser realizadas no site do evento ou na coordenação do curso de Engenharia Civil, no campus da instituição de ensino superior, localizado no bairro União, Rua Jornalista Humberto Silva, 308.

A coordenadora de extensão, Geny Bezerra, lembra que o 3º Civil Talks estará promovendo o contato entre os acadêmicos e profissionais formados dos cursos de Engenharia Civil, que poderão interagir e trocar experiências sobre a profissão no decorrer da programação.

“Nessa terceira edição um dos objetivos do evento é apresentar ao público como a profissão encontra-se no nosso país e no mundo, localizar os acadêmicos no mercado profissional atual, assim como despertar o interesse dos alunos acerca das novas áreas de atuação”, explicou a coordenadora.

O evento será realizado no período de 27 a 29 de março na sede da Estácio. Para os três dias do Civil Talks foram convidados especialistas em diversos assuntos, além de professores e representantes de empresas nacionalmente conhecidas prestadoras de serviços nos ramos da Engenharia para ministrar minicursos, palestras, oficinas e workshops para a profissionalização dos acadêmicos matriculados na instituição.

O Civil Talks faz parte do portfólio de eventos organizados e executados pela coordenação de extensão do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário Estácio da Amazônia, e que tem o objetivo de atualizar e integrar o graduando de Engenharia Civil com o mundo. O desafio é apresentar aos alunos, engenheiros que atuem nas mais diversas áreas, nos mais diversos lugares do mundo, e com isso fomentar o desejo de ser um grande profissional, que começa a ser desenhado a partir da dedicação e estímulo que o estudante recebe durante a graduação.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down