Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O Poder Judiciário de Roraima dará continuidade, nesta terça-feira (27), ao pagamento de precatórios. Serão 12 precatórios do estado de Roraima que juntos, somam aproximadamente R$ 2 milhões e mais 4 precatórios do município de Boa Vista que somam em torno de R$ 300 mil.

De acordo com a coordenadora do Núcleo de Precatórios, Valdira Silva, o município de Boa Vista antecipou o pagamento de precatórios que iriam vencer em 31 de dezembro de 2018, mediante Termo de Compromisso firmado com o Tribunal de Justiça, o que possibilita que os precatórios sejam pagos dentro do exercício para os quais foram inscritos.

Conforme a presidente do TJRR, desembargadora Elaine Bianchi, uma das prioridades de sua gestão, foi unir esforços para que o Estado realizasse efetivamente os depósitos dos aportes mensais para possibilitar o início do pagamento dos precatórios pelo Tribunal de Justiça do Estado de Roraima.

“Então desde 2017 estamos realizando o pagamento desses precatórios beneficiando vários credores que esperavam muito por isso”, declarou a presidente do TJRR.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down