Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A programação do Maio Empreendedor, voltada para a promoção da capacidade empreendedora, realizada pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em Roraima, segue durante esta semana no prédio Airton Dias, rua Governador Aquilino da Mota Duarte, 1771, São Francisco. Entre os dias 7 e 11 os empresários e potenciais empreendedores podem participar de seminário, capacitações e palestras.

Nesta segunda-feira (7) das 18h às 22h a programação iniciará na sala Serra do Tepequém, com a palestra: “Como melhorar a comunicação na empresa”. Na sala Serra da Lua acontecerá o curso “Marketing na Medida” entre os dias 8 e 11 de maio das 18h às 22h. A capacitação aborda a importância do plano de marketing como ferramenta, para que o empresário conheça o mercado que está atuando ou pretende atuar. É fundamental para uma gestão mais eficiente da empresa.

Na quinta-feira (10) serão duas capacitações, a primeira o “Seminário de Crescimento – Energias Renováveis”, a partir das 14h no auditório Macunaima. Com o objetivo de abordar os desafios e tecnologias para a utilização de novas fontes energéticas, parcerias e formas de ampliação da eficiência nas operações. O segundo curso terá como tema “As vantagens de ter um negócio formalizado”, na sala Serra do Sol, a partir das 14h.

A gerente da Unidade Técnica Geral de Atendimento Individual e Internacional, Kátia Veskesky, ressalta que durante todo o mês de maio o Sebrae oferecerá os mais variados cursos gratuitamente, para empresários e pretensos empreendedores. “Essa é uma oportunidade de troca de conhecimento e experiências entre veteranos e pessoas com potencial empreendedor”, afirmou.

O Maio Empreendedor é uma correalização do Fórum das Federações Representativas de Classes Empresariais de Roraima. A programação iniciou no último dia 3 com a exposição de vários estandes de negócios de diversos ramos, no Roraima Garden Shopping.

A programação seguirá até o dia 30 no prédio Airton de Oliveira Dias, com cursos, oficinas, fóruns, seminários e palestras. A intenção é transformar ideias em realizações empresariais, com evidências no processo de formação dos negócios identificando as oportunidades. Toda programação é gratuita e as inscrições podem ser realizadas pela central de atendimento: 0800 570 0800.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down