Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O Tribunal de Justiça de Roraima realiza na próxima terça-feira (29) mais um leilão de veículos a partir das 9h com encerramento previsto para às 16h, por preço igual ou superior ao valor da avaliação. Já no dia 9 de junho, será realizado o 2º leilão, no mesmo horário, pela melhor oferta, desde que o lance não seja inferior a 50% do valor atribuído ao bem na avaliação. O Leilão será realizado na forma eletrônica ou presencial, por intermédio do portal da Vip Leilões, no endereço eletrônico: www.vipleiloes.com.br/ .

Os bens a serem licitados constituem os lotes discriminados nas imagens disponibilizadas no Portal www.vipleiloes.com.br. Para visitação, os referidos bens se encontram depositados nos pátios cujos endereços estão indicados no site, nos dias 25 e 28 de maio de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 17h, oportunidade em que será permitida exclusivamente, a avaliação visual dos lotes, sendo vedados outros procedimentos, como manuseio, experimentação e ou retirada de peças.

Os bens relacionados serão licitados (leiloados) de duas formas: sem direito a documentação e com direito a documentação. Os bens com direito a documentação são os veículos que poderão voltar a circular. Os bens sem direito a documentação são os veículos que não poderão voltar a circular e destinados à desmontagem, classificados como sucatas irrecuperáveis, conforme Lei 12.977/2014.

Serão baixadas definitivamente no Registro Nacional de Veículos Automotores - RENAVAM, que fica de inteira responsabilidade do arrematante junto aos órgãos a iniciativa para a devida baixa. Os veículos serão passíveis, tão somente, de reutilização de peças que não apresentarem irregularidades ou adulterações – o chassis será recortado, ficando a cargo do arrematante o pagamento para tal finalidade junto a empresa credenciada. O motor será inutilizado e as placas retiradas, bem como outros bens móveis.

O Tribunal de Justiça, juntamente com a Diretoria do Fórum Criminal, o Setor de Bens Apreendidos e o Leiloeiro, não se responsabilizam por veículos sem direito a documentação/sucatas que possivelmente venham a ser retidos por qualquer autoridade de trânsito ou Policial por estarem andando irregularmente pelas vias de trânsito.

Para acessar o edital acesse o Diário da Justiça Eletrônico do dia 23 de maio de 2018 nas páginas 37 a 65.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down