Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A Campanha Nacional do Agasalho, cujas arrecadações poderão ser feitas até o dia 15 de junho em todo o país, ganhou no estado um reforço muito importante e de peso com a Fla-Roraima, a 1ª Embaixada Oficial do Clube de Regatas do Flamengo, através dos seus associados, está se mobilizando para arrecadar agasalhos, roupas, cobertores, sapados, entre outros itens importantes para as pessoas necessitadas.

As doações serão direcionadas às famílias carentes da periferia de Boa Vista, as quais já estão pré-definidas de acordo com a situação socioeconômica. O presidente da Fla-Roraima, Lisandro Carneiro, destacou que a solidariedade dos roraimenses sempre foi evidenciada a cada ano, por isso a representação rubro-negra entra forte para marcar mais um gol de placa ao encabeçar a Campanha Nacional do Agasalho no Estado.

“Estamos com alguns pontos de arrecadação em lugares estratégicos, principalmente em dias de jogos do Mengão”, afirmou Lisandro. Ele disse ainda, que esta ação faz parte do calendário nacional, sendo supervisionada pelo Clube de Regatas do Flamengo e durante este ano, muitas outras ações sociais serão realizadas com ajuda das Embaixadas e Consulados nos estados.

“Gostaria de fazer um convite a todos os flamenguistas, simpatizantes e população em geral, para que venham participar da campanha de Doação de Roupas e Agasalhos, e juntos ajudarmos famílias carentes de nossa cidade”, frisou.

Postos de Arrecadação:

1) Campo do Flamengo - Rua Abel Francisco de Oliveira n° 347 – Jardim Floresta.

2) ContaDEZ Assessoria Contábil – Rua Antonio Augusto Martins n° 228 – São Francisco

3) Campo do Helinho – Rua Ravena n° 61 – Centenário.

4) Restaurante Pricumã – Av. Via das Flores n° 650 – Pricumã

5) FORBRÁS – Av. Ville Roy n°7254 – São Vicente

0
0
0
s2smodern

logo JRH down