Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O motorista que quitar os débitos junto ao Detran participam de sorteio de brindes, entre telefones, televisores, carro e moto

O motorista que tem interesse em concorrer ao sorteio de 22 prêmios, entre smartphones, televisores, uma moto e um carro, deve quitar seus débitos de licenciamento e multas até o dia 28 de junho para participar do programa “Motorista Premiado”. Esta é uma ação realizada pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Roraima, que tem por objetivo sensibilizar os proprietários quanto à importância de regularizar dos veículos, evitando débitos. O sorteio dos prêmios será realizado no dia 6 de julho.

Para o diretor-presidente do Detran, Titonho Beserra, a campanha quer premiar aqueles motoristas que sempre procuraram se manter em dia. “Pensamos nessa campanha principalmente para premiar as pessoas que possuem veículos registrados em nosso Estado e não tem nenhuma pendência. Queremos mudar o pensamento que o Detran somente arrecada e não retribui nada ao cidadão, por isso, pela primeira, vez vamos fazer o sorteio desses prêmios”, disse.

Em 2017 o percentual de inadimplência da taxa de licenciamento atingiu a marca de 52% do total de veículos registrados no Detran/RR. Para o diretor administrativo e financeiro, Cassiano Glauco, a campanha também mostra a necessidade de pensar formas estratégicas a fim de buscar incentivar todos os proprietários que por algum motivo não conseguem quitar seus débitos. “O motorista que ainda não quitou o licenciamento e multas do Detran, poderá fazer até o dia 28 deste mês”, reforçou.

PRÊMIOS – Ao todo, serão sorteados 05 smartphones, 05 tablets, 05 notebooks, 05 TV’s 32 polegadas, 01 motocicleta e 01 automóvel. O regulamento para o sorteio está no site http://www.detran.rr.gov.br/

0
0
0
s2smodern

logo JRH down