Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A CAER (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) concluiu esta semana o trabalho de ampliação da rede de água da vila Nova Colina, localizada no município de Rorainópolis. Ao todo, foram construídos 1,2 mil metros de extensão de rede de água, no bairro Júlio Arcanjo, atendendo aproximadamente 150 famílias.

“Após a verificação da necessidade das famílias que vivem na região, nós mobilizamos nossas equipes para iniciar a obra e levar esse bem maior que é a água potável. É essa a nossa missão, buscar a universalização do serviço”, esclareceu o presidente da Caerr, Danque Esbell.

As equipes da CAER trabalharam durante quase uma semana com o processo de escavação e construção da rede principal de 60 milímetros. Esta semana será iniciada a interligação da rede principal até as residências, para que seja realizado o cadastro das famílias.

VILAS – Nos últimos três anos, o governo do estado investiu mais de R$ 189 milhões, em obras, na capital e no interior. Entre os outros pontos beneficiados no município de Rorainópolis estão as vilas Martins Pereira, Equador, Jundiá e Santa Maria do Boiaçu onde foram realizadas diversas melhorias, entre elas, obras de extensão de rede, construção de poços artesianos, reestruturação nas instalações elétricas, instalação de dosadores de cloro pastilha, equipamento moderno que auxilia o tratamento da água captada e na medição da quantidade de cloro que será utilizada no tratamento de água

0
0
0
s2smodern

logo JRH down