Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Jovens e adolescentes de diversas Igrejas Evangélicas reúnem-se no dia 22 de setembro para celebrar a terceira edição do Dia Estadual da Juventude Cristã. Com o tema “Não somos placa, somos o Reino”, o evento pretende reunir mais de 200 pessoas na Igreja Bastita Getsêmani de Roraima no bairro Mecejana. Na programação consta apresentação de grupos de dança, teatro e bandas musicais. A entrada é franca.

“Foi um projeto de Lei que instituiu esta data em 2016. Este ano queríamos fazer um evento com a participação de mais igrejas, independente de placa, porque cremos em um só Deus. Queremos passar a mensagem que Jesus nos deixou que é amar o próximo, unidade, comunhão. Precisamos manifestar mais Cristo neste mundo”, disse Marta Gardênia, uma das organizadoras do evento.

Entre as denominações estão a Igreja do Evangelho Quadrangular, Igreja Batista Getsêmani, Igreja de Deus na Amazônia, Igreja da Paz, entre outras. “Vejo que estamos iniciando um novo tempo entre as igrejas, onde Deus tem levantado líderes com visão de Reino. Isso não envolve placas denominacionais, mas sim a unidade da Igreja de Cristo”, comentou Elenjoy Oliva, líder de Jovens da Igreja do Evangelho Quadrangular 31 de Março.

Essa é a primeira vez que evento cristão reúne diversas denominações. A ideia é que a cada ano mais igrejas se juntem para mostrar os trabalhos que fazem com adolescentes e jovens. “Este evento desmistifica a ideia de que os jovens envolvidos com trabalhos dentro da igreja são caretas ou alienados”, ressaltou Wanderson Souza, líder de Jovens da Igreja de Deus na Amazônia.

1409 Encontro Juventude 2

0
0
0
s2smodern

logo JRH down