Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em Roraima está com inscrições abertas para a última turma de 2018 do Seminário Empretec, até o dia 1º de novembro. As inscrições têm o valor de R$300 e podem ser feitas na Unidade de Competitividade Empresarial no prédio Airton Dias, rua Aquilino da Mota Duarte, Bairro São Francisco. O Seminário será realizado no período de 5 a 10 de dezembro.

As entrevistas prévias para identificação do perfil empreendedor dos interessados, acontecerão entre os dias 29 de novembro à 1º de dezembro. Um dos diferenciais é o processo de imersão, onde os participantes se dedicam as aulas teóricas e atividades práticas, que vão desde a criação de uma empresa até o planejamento estratégico, visando seu desenvolvimento.

O Empretec estimula a mudança do comportamento do empresário e mantém um foco na melhoria do desempenho pessoal e empresarial, ao demonstrar atitudes de como o empreendedor de sucesso age. O curso também auxilia empreendedores a identificarem novas oportunidades de investimento e negócios.

Devido à sua metodologia exclusiva e inovadora, foi comprovado por meio de pesquisa realizada pelo Sebrae, que 72% dos empreendedores atestam o crescimento após participação do seminário. Mais de 90% dos entrevistados confirmaram ainda o aumento dos lucros após a conclusão do curso.

Uma das metodologias do Seminário é a aprendizagem vivencial, que simula experiências em situações individuais e em grupo, por meio de atividades práticas que contribuem para fixar o conhecimento e desenvolver capacidades e competências. A metodologia do curso possui a chancela da ONU (Organização das Nações Unidas).

Mais informações pelos telefones: 2121 8028/ 2121 8027/ 2121 8030.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down