Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Dos 475 veículos disponíveis para leilão no Pátio de Retenção do Detran-RR, 450 são motocicletas e apenas 20 são carros

O Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito de Roraima) vai realizar sexta e sábado, dias 9 e 10, o 5º Leilão de Veículos. O evento será realizado no Pátio de Retenção da autarquia, localizado na rua Rui Baraúna, 215, bairro Caranã, a partir das 9 horas. A visitação ao local está aberto desde terça–feira. Ao todo, serão disponibilizados 475 veículos entre servíveis e sucatas.

A visitação será permitida só até amanhã (8), das 8h às 17h. Desta vez o leilão terá 455 lotes de motos e apenas 20 de carros. O diretor-presidente do Detran, Titonho Beserra, destaca que os proprietários que quiserem recuperar os veículos, podem quitar as dívidas até as 17 horas da quinta feira, dia anterior ao leilão. Ele frisou que somente o pagamento dos débitos para que o veículo não seja incluso no leilão, o proprietário também deve fazer a retirada do automóvel do pátio de retenção.

Os interessados em adquirir um veículo no leilão, devem ter em mãos, na hora do leilão, o valor da arrematação para o leiloeiro. “Quem arrematar um veículo tem até uma semana para quitar o débito, mas o valor dos 10% do leiloeiro tem que ser pago na hora. Existe também um valor de 17% sobre o valor total da arrematação, que se refere ao ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), que é de responsabilidade da Sefaz (Secretaria da Fazenda)”, finalizou Beserra.

Já o presidente da Comissão de Leilão, José Mario Ferreira explicou que o cadastro para participar do leilão será apenas presencial, feito na hora do Leilão. Ele destacou também que o veículo vem livre de débitos anteriores, porém, a taxa de transferência da propriedade é de responsabilidade do arrematante.

Para aqueles que desejam saber mais sobre o leilão, o edital está disponível no site http://detran.rr.gov.br/site. Outro meio de obter informações adicionais é ir à sede do Pátio de Retenção de Veículos e procurar a sala da Comissão de Leilão, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down