jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Entender as profundas transformações na gestão pública e o aperfeiçoamento de suas funções estatais é de grande importância para a o cidadão. Avaliar as necessidades da sociedade, o uso dos recursos e o acompanhamento e fiscalização das ações da Administração são ações que devem ser consideradas pelos gestores e órgãos de controle.

A realização do encontro, que acontecerá no auditório do Boa Vista Eco Hotel, é de responsabilidade do Sistemas OCB/RR e FAERR/SENAR e reunirá lideranças das administrações municipal, estadual e federal, tend como palestrante o ministro do TCU (Tribunal de Contas da União), João Augusto Ribeiro Nardes.

“Realizar um encontro como esse é dar oportunidade ao Estado de Roraima de participar e saber como a Governança pode e tem que contribuir para o crescimento da sociedade brasileira e, claro, da nossa sociedade roraimense”, disse o presidente e anfitrião do encontro, Sílvio de Carvalho.

Sobre o Palestrante: Ministro do TCU, João Augusto Ribeiro Nardes tem formação em administração, com cursos de pós-graduação e mestrado em Genebra, Suíça, em estratégia do desenvolvimento.

Imbuído das responsabilidades da magistratura de contas, presidiu a Casa no biênio 2013-2014. Liderou a frente da Olacefs na primeira vez em que o Brasil exerceu a presidência da Organização, criada há mais de 50 anos para congregar as entidades de fiscalização superior da América Latina e do Caribe.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down