Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A prefeita Teresa Surita (MDB) assinou ontem, 14, o contrato de repasse de requalificação do Parque Rio Branco, referente à terceira intervenção da obra que corresponde o início da construção do parque, paisagismo, espelho d’água, mirante, pier turístico e construção da avenida Beira Rio. O valor liberado é de R$ 70 milhões por meio de um convênio com o Ministério do Turismo, recursos já garantidos em Brasília com parceria do senador Romero Jucá.

Idealizada pela Teresa Surita a obra é uma das maiores e mais modernas da capital, que está transformando o antigo Caetano Filho (Beiral) em um dos principais pontos turísticos de Boa Vista e que vai mudar toda a concepção do centro histórico de Boa Vista, pois vai reascender o Centro da cidade com a geração de emprego e renda.

Essa obra é um sonho e um trabalho que vai mudar a realidade do Centro, uma área que era insalubre e que agora será valorizada. Nessa segunda etapa vamos construir o mirante e a nossa avenida Beira Rio. E realizamos esse sonho com apoio do nosso maior parceiro que o senador Romero Jucá”, explicou a prefeita Teresa Surita.

1512 Assinatura Recurso Parque Rio Branco Foto Cláudia FerreiraA prefeita ressaltou que as pessoas vão aproveitar muito esse espaço, que vai mudar a realidade do Centro. “Com a retirada do Caetano Filho, com todas essas obras estruturantes, o comercio da Jaime Brasil vai melhorar, vai reacender e a nossa cidade vai ter uma economia melhor. Eu fico muito feliz mesmo de ter conseguido, através do senador Romero Jucá, a liberação e a continuação dessa obra”, disse.

"O mais importante é que a gente conseguiu assegurar o recurso e a liberação dele. Isso é a tranquilidade de que a obra não vai parar e que em dois anos é possível executar toda obra do Parque do Rio Branco e mais a avenida Beira Rio. Eu estou muito feliz, um projeto como esses Boa Vista vai dar outro salto de qualidade, com geração de emprego, modernidade, na questão turística”, garantiu a prefeita.

Texto Expedito Perônnico

0
0
0
s2smodern

logo JRH down