Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A Caerr (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima), com foco na diminuição da inadimplência, acelera o atendimento externo aos clientes que possuem dívidas com a empresa. Nesta segunda-feira (21/1), a atenção estará voltada para os moradores dos bairros Silvio Leite, Conjunto Cidadão, Ayrton Rocha, Santa Luzia, Cruviana e das áreas adjacentes.

A Campanha de Negociação de Débitos – Cliente Padrão estará com a equipe móvel na Escola Voltaire Pinto, no Silvio Leite. Os clientes que tiverem interesse de renegociar os débitos poderão procurar as equipes das 7h30 às 13h30. Conforme o presidente da Caerr, James Serrador, as equipes continuarão com os atendimentos no bairro até a sexta-feira (25/1).

“Será uma semana de atenção dedicada aos moradores daquela área, ou seja, eles poderão ter acesso a todas as informações referentes à Campanha sem precisar se deslocar até a sede da empresa. Lá, serão muito bem atendidos pelos nossos colaboradores. O nosso objetivo é que o usuário esclareça todas as dúvidas; a quantidade de parcelas que pode iniciar em cinco e chegar a 60 meses; se informar sobre os descontos que podem chegar a 100% nos juros e multas, dependendo do valor da dívida. Enfim, será um momento para aproveitar as facilidades e sair de lá com o débito negociado e livre de pendências”, esclareceu o presidente.

James explica que, até o momento, foram efetivados cerca de 539 parcelamentos, um volume de aproximadamente R$ 793.000 negociados. “Percebemos que a cada dia que passa aumenta o número de parcelamentos realizados, e esse resultado nos deixa otimistas de que a empresa vai conseguir alcançar a meta de reduzir a inadimplência; um dos problemas mais sérios enfrentados pela Companhia atualmente”, salientou.

FACILIDADES – A Campanha de Negociação-Cliente Padrão começou no dia 2 de janeiro e segue até o dia 2 de fevereiro, com inúmeras facilidades para aqueles usuários que tiverem interesse de regular a situação financeira com a empresa.

Para facilitar cada vez mais esse contato, a Companhia oferece os serviços online por meio site www.caerr.com.br. Há também o aplicativo de celular Caerr Mobile, por meio do qual o cliente pode ter acesso aos serviços em questão de segundos; e ainda o atendente “Ed” e a loja virtual, que podem ser acessados pelo site. Os clientes também têm à disposição a central de atendimento no número 0800 280 9520 e a Ouvidoria pelo telefone 2121-2209.

“O nosso intuito é tornar a Caerr cada vez mais próxima da comunidade. Estamos investindo forte na divulgação dos canais de comunicação oferecidos pela empresa, para que o cliente tenha acesso imediato e sem burocracia, ao precisar de algum serviço”, finalizou Serrador.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down