jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Disponível em edital o processo seletivo prevê uma vaga para provimento e formação de cadastro de reserva para professor formador, na condição de bolsista.

O programa UAB - Universidade Aberta do Brasil lançou edital para provimento de uma vaga e formação de cadastro de reserva para professor formador – pedagogo, na condição de bolsista. Pertencente à Capes - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, do MEC - Ministério de Educação, o programa integra as ações da Dipead - Diretoria de Políticas de Educação a Distância do IFRR - Instituto Federal de Roraima.

Realizado em única etapa, o processo seletivo simplificado corresponde a uma análise curricular. Já o período de contratação será de seis meses, podendo ser renovado por até dois anos, a critério da administração.

Para concorrer, é preciso ter licenciatura em Pedagogia, titulação mínima de mestre e experiência de um ano no magistério superior. Ou então ter titulação de especialista e experiência mínima de três anos no magistério superior. O candidato também deve dispor de dados atualizados na plataforma Lattes (http://lates.cnpq.br). A remuneração pode variar de R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00, dependendo da titulação do candidato aprovado. A jornada é de 20 horas semanais.

As inscrições se iniciam em 7 de maio e seguem até 17 do mesmo mês. Para se inscrever, o candidato deve entregar a documentação exigida na Dipead, localizada na Reitoria do IFRR, na Rua Fernão Dias Paes Leme, nº 11, Bairro Calungá, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O processo será realizado por meio de análise curricular. Outras informações podem ser OBTIDAS PELO LINK

0
0
0
s2smodern

logo JRH down