jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

“Inscrições para o passeio são feitas nas salas da OAB Roraima”

A OAB - Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima uniu-se a uma ação coordenada entre o Poder Público e a Sociedade Civil para sensibilizar e mobilizar a comunidade sobre a segurança o alto índice de mortos e feridos no trânsito. Com esse objetivo vai realizar um ciclismo dia 1º de junho em Boa Vista.

O evento, além de incentivar a prática esportiva, também encerrará as programações da campanha "Maio Amarelo" em Roraima. O passeio sairá às 16h30min, da Praça Fábio Marques Paracat e vai percorrer as Avenidas Capitão Ene Garcês, Brigadeiro Eduardo Gomes, Santos Dumont e Capitão Júlio Bezerra, retornando para a Praça Fábio Paracat.

Ao todo são oferecidas 500 vagas para o passeio, e as inscrições são feitas mediante a doação de um pacote de fralda geriátrica que será doado para vítimas de acidente de trânsito.

“Vamos chamar a atenção para o alto índice de acidentes por meio pedestres e ciclistas que são os agentes mais frágeis do trânsito. Além de ajudar as vítimas que hoje estão acamadas”, disse a presidente da Comissão de esportes e qualidade de vida da OAB Roraima, Eudyafla Nogueira.

As inscrições podem ser feitas nas salas da OAB Roraima, localizadas na sede da CaaRR - Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima, localizada na Avenida Ville Roy, 1830, Caçari; no Fórum Cível advogado Sobral Pinto, na Praça do Centro Cívico, 666; TRT - 11ª Região, na Avenida Benjamin Constant, 1865, Centro; no Escritório Compartilhado da OAB Roraima, na Avenida Major Williams, 1724, Bairro São Francisco; e no Fórum Criminal Ministro Evandro Lins e Silva, localizado na Avenida Cabo José Tabira de Alencar Macedo, 666, bairro Canaã.

Mais informações pode ser obtidas por meio do telefone: 3198 3361.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down