jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
0908 Videogames 0908 Carros que serao leiloados 0908 Furadeira a ser leiloada 0908 Bicicleta para leilao
                                                             Clik nas fotos para aumentar de tamanho

 O TJRR - Tribunal de Justiça de Roraima está preparando mais um leilão de bens apreendidos, que será dividido em duas etapas. A Direção do Fórum Criminal Ministro Evandro Lins é quem está à frente da organização.

Ao todo, serão leiloados 146 lotes com itens como carros, motos, bicicletas, eletrodomésticos como televisores, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, que incluem máquinas fotográficas, videogames, além de joias e ferramentas.

A primeira etapa está agendada para ocorrer no dia 16 de agosto às 9 horas e os interessados poderão adquirir os bens por preço igual ou superior ao valor da avaliação. A segunda fase está marcada para ser realizada no dia 27 de agosto, no mesmo horário e endereço da primeira etapa. Os lances podem ser realizados tanto pela forma eletrônica quanto presencial.

Por meio da modalidade presencial, os interessados participarão do leilão no pátio da empresa organizadora, a WR Leilões, localizada na Rua Três Marias, número 139, Bairro Raiar do Sol. Já os que optaram pela maneira eletrônica, poderão formalizar os lances por meio do site: www.wrleiloes.com.br. Nesta fase, os itens obedecerão aos critérios de preço igual ou superior ao avaliado.

A chefe do setor de bens apreendidos do TJRR, Gicelda Assunção Costa, destacou que no caso de carros, motos e bicicletas, o leilão é realizado como uma forma de evitar deterioração desses bens que ficam expostos a céu aberto, passíveis de danos.

Todos os itens leiloados são referentes a ações penais em trâmite no Tribunal de Justiça do Estado de Roraima com a perda prevista no artigo 123 do CPP - Código de Processo Penal. Também são originários de delegacias sem vinculação com procedimentos investigatórios ou processos. Os detalhes e a lista completa com todos os itens que serão colocados para leilão, podem ser acessados na edição desta última quinta-feira, dia 8, do DJE (Diário da Justiça Eletrônica): http://diario.tjrr.jus.br/dpj/dpj-20190808.pdf.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down