jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O TJRR - Tribunal de Justiça de Roraima realizou ontem, sexta-feira (16/8), novo leilão de bens apreendidos. Foram arrematados, nas modalidades presencial e eletrônica, mais de 140 lotes, de acordo com a Divisão de Bens Apreendidos do Fórum Criminal Ministro Evandro Lins, o evento teve a coordenação da empresa WR Leilões.

Foram disponibilizados carros, motos, bicicletas, eletrodomésticos, televisores, máquinas fotográficas, videogames, além de joias e ferramentas. Os lances variaram de R$ 50 a R$ 8.600. Após a emissão e pagamento das guias de arremate, referentes aos lances, os proprietários retiraram os bens adquiridos do pátio da empresa organizadora.

A segunda fase deste leilão está agendada para ocorrer no dia 27 de agosto, no mesmo endereço da primeira, na Rua Três Marias, número 139, bairro Raiar do Sol em Boa Vista. Nesta etapa, estarão disponíveis quatro lotes. Os lances poderão ser realizados tanto pela forma eletrônica quanto presencial.

Para a chefe do setor de bens apreendidos do TJRR, Gicelda Assunção Costa, o leilão é uma modalidade de aquisição que beneficia a sociedade pela facilidade nos trâmites e também pela economia.

“Antes, os bens apreendidos ficavam anos e anos se acabando e perdendo o valor econômico. Agora, o processo está mais ágil e só quem ganha é a sociedade, pois adquire itens por um preço justo e com a segurança da documentação. São produtos bons e funcionando”, comentou.

Todos os itens leiloados estão relacionados a ações penais em trâmite no Tribunal de Justiça do Estado de Roraima, com a perda prevista no artigo 123 do CPP (Código de Processo Penal). Também são originários de delegacias sem vinculação com procedimentos investigatórios ou processos.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down