jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O tema central é Direito Processual. A programação também incluirá a apresentação de trabalhos científicos

A Coordenação Científica do XI ConjuRR - Congresso Jurídico de Roraima está selecionando trabalhos científicos para apresentação, por exposição de banner, durante o evento. A submissão do trabalho poderá ser feita até o dia 23/9/2019, mediante o envio de e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e deverá abordar alguma temática em uma das áreas do Direito Processual (Civil, Constitucional, Penal ou Trabalhista).

O trabalho científico, apresentado de forma individual ou em equipe de até 3 componentes, deve ser submetido em forma de Banner, com destaque para título, introdução, justificativa, metodologia da pesquisa, objetivo geral e específicos, resultados e as referências básicas.

A coordenação Científica está sob a responsabilidade das professoras Lívia Dutra Barreto (UFRR) e Rozinara Barreto Alves (Estácio) e da advogada Denise Cavalcanti Calil (CEJURR).

O XI Congresso Jurídico do Estado de Roraima acontecerá no período de 9 a 11 de outubro, no auditório CAF – Centro Amazônico de Fronteira, da UFRR em Boa Vista. A inscrição pode ser feita no site www.ticketphone.com.br , pessoalmente na sede da CEJURR, na área de convivência da Estácio e Coordenação de Direito da UFRR.

Maior e mais importante evento jurídico da região Norte, o Congresso contribui com a qualificação profissional e a construção do conhecimento científico. Em média, reúne mais de 1.000 congressistas. Este ano serão 3 conferências, 9 palestras e a exposição de trabalhos de pesquisa acadêmica.

O evento é realizado pelo Centro de Estudos Jurídicos do Estado de Roraima (CEJURR), em parceria com o Centro Universitário Estácio da Amazônia e a UFRR, com o apoio da Prefeitura de Boa Vista, OABRR, CAARR, IBDFAM, Defensoria Pública do Estado de Roraima, TJRR, ABRACRIM-RR, vereadora Magnólia Rocha e a deputada Lenir Rodrigues.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down