jrh log
ANO XIV - 1º jornal 100% online de Roraima desde 2014


Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Ferramenta que já teve 135 acessos desde que foi criada é um canal direto de comunicação entre a Caer e a comunidade

2505 CAER MobileA Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) segue firme na proposta de atender com excelência as demandas da população. Com esse objetivo, a Companhia criou, nesta semana, uma ferramenta que garante a ampliação na prestação dos serviços oferecidos à população, por meio do aplicativo Caer Mobile, um software que possibilita o envio de chamados através do aplicativo instalado no telefone celular.

A mudança inclui a consulta do nível do Rio Branco e de rios localizados em outras regiões do país. A novidade já pode ser utilizada. Desde o lançamento do Aplicativo, sem setembro do ano passado, até o momento já foram registrados 135 acessos. Conforme o presidente da Caer, Danque Esbell, o aplicativo é um canal direto de comunicação entre a Caer e a comunidade. “O Aplicativo foi criado para servir como uma ferramenta extra de acesso aos serviços da Companhia, garantindo ainda ao usuário a comodidade de ter acesso aos serviços sem precisar sair de casa”, esclareceu.

Através do aplicativo no celular, o usuário pode resolver demandas relacionadas a bueiro sem tampa, vazamento de esgoto, vazamento na rede de água, problemas no relógio de contagem, cano estourado e vazamento de registro. “Essa estratégia de ação possibilitou o atendimento aos moradores de Boa Vista e também do interior como Alto Alegre, Rorainópolis e Cantá. Trata-se de uma iniciativa que veio fortalecer o trabalho já desempenhado pela Companhia e que sem dúvidas tem facilitado a vida das pessoas que muitas vezes não tem como se deslocar até a agência para resolver os problemas”, complementou.

A ferramenta possibilita também realizar a consulta da segunda via de contas, gráficos com histórico de consumo e outros serviços. “O aplicativo garante o acompanhamento de todas as etapas de execução dos serviços até a finalização dos trabalhos e isso para a empresa é produtivo, pois é uma forma de controle da prestação dos serviços”, salientou.

CHAMADOS – Para ter acesso ao serviço, basta baixar o aplicativo da Google Play, de forma simples e rápida. A ferramenta está disponível para aparelhos Android.“A Caer tem adotado diversas alternativas para melhorar a prestação do serviço à população e o aplicativo Mobile é uma delas, de forma que o aprimoramento dessas ações é fundamental pois reflete na melhoria da qualidade dos serviços prestados à população e esse é o nosso objetivo”, finalizou Esbell.

0
0
0
s2smodern

logo JRH down